COMPARTILHAR

Aparentemente, um pássaro entrou no motor esquerdo do Boeing 777, com 251 a bordo. Avião, que havia decolado para NY, retornou ao aeroporto japonês e pousou ‘sem problemas’.

Um avião da companhia aérea japonesa Japan Airlines (JAL), com destino a Nova York, nos Estados Unidos, teve que retornar nesta terça-feira (5) ao Aeroporto Internacional de Tóquio, e realizar uma aterrissagem de emergência por conta de um problema em um motor.
O motor esquerdo do Boeing 777, que decolou às 11h (hora local), foi visto em chamas depois que aparentemente um pássaro entrou em seu mecanismo, confirmou um porta-voz do Ministério dos Transportes japonês.
O avião, onde viajavam 251 pessoas – 18 tripulantes e 233 passageiros -, aterrissou de emergência no Aeroporto de Tóquio às 12h09 (hora local), após lançar parte de seu combustível no mar.
Uma das pistas do aeroporto foi fechada para a aterrissagem que aconteceu “sem problemas”, segundo confirmou o Ministério, que até o momento não tem informações sobre feridos.

Fonte:G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here