COMPARTILHAR

A literatura infantil enche esse museu e uma floresta o rodeia.

Aninhado confortavelmente no Fairytale do país, Forest of Muse é o Karuizawa Ehon-no Mori Bijutsukan, o Karuizawa Picture Book Forest Museum.

Inspirado pela paisagem verdejante da Floresta de Muse, um missionário escocês chamado AC Shaw construiu uma casa na floresta em 1886, já que ele lembrou suas raízes europeias. Crescendo a partir deste começo humilde, o Museu da Floresta do Livro de Imagens de Karuizawa agora possui 6.000 itens em três edifícios. A coleção consiste principalmente em obras ocidentais de literatura pictórica e livros infantis, incluindo uma série de primeiras edições e impressões raras. Além dos próprios livros, existem várias peças de coisas efêmeras, como ilustrações originais.

As áreas do museu também incluem uma livraria e uma loja de jardim que, juntamente com os próprios prédios da exposição, estão dispostas em torno de um grande jardim central onde os visitantes podem relaxar com seus livros recém-descobertos. Situado diretamente do outro lado da rua de sua instituição irmã, o Museu do Brinquedo Karuizawa Erz, o Picture Book Museum, em Karuizawa, é o destino perfeito para viajantes ou famílias que desejam desfrutar de um dia tranquilo misturando um pouco de história com a sua nostalgia.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here