Início Turismo & Lazer Um pedaço da China no Japão

Um pedaço da China no Japão

123
0
COMPARTILHAR

Um pedaço da China no Japão

Localizado na província de Kanagawa na cidade de Yokohama a Yokohama Chinatown ou (横浜中華街Yokohama Chukagai em japonês) é considerado o maior bairro chinês dentro do Japão.

No ano de 1955, o distrito do bairro chinês foi reconhecido oficialmente e nomeado como “Yokohama Chinatown”. Desde então, este lugar se tornou uma verdadeira atração na cidade de Yokohama.

Para todos aqueles que já tiveram a oportunidade de visitar a China vão apreciar a mesma atmosfera ao caminhar pelas ruas da Chinatown.

No Japão existem três cidades chinesas, ou seja, três Chinatown, no qual se fazem presentes na cidade de Yokohama, Kobe e também em Nagasaki, sendo que, a Chinatown de Yokohama e considerada a maior de  todo o Japão.

Os chineses preservam bem a cultura herdada pelos seus ancestrais, seja através da arquitetura que compõem os prédios da Chinatown, seja através da culinária ou até mesmo pelos festivais que ocorrem durante o ano pelas ruas da Chinatown.

A noite as luzes da Yokohama Chinatown inserem um toque de charme, romantismo e beleza, e o destaque fica por conta dos lindos portais que estão localizados de acordo com os quatro pontos cardinais e baseiam-se na influência do Feng Shui chinês, cada ponto representa um deus guardião e ainda cada portal possui  o seu próprio design e a sua cor própria.

Falar em gastronomia chinesa o point e sem dúvida a Yokohama Chinatown, sendo que, a Chinatown possui diversas opções de restaurantes que vão, desde os mais populares como os mais sofisticados, o que abre um grande leque de opções gastronômicas para todos os visitantes que desejam apreciar a gastronomia chinesa com o verdadeiro sabor da China. Só leve em consideração a nossa recomendação: “Cuidado para não comer demais”.

Para todos aqueles que incluírem a cidade de Yokohama em seu destino dedique uma ou duas horas de seu tempo passeando pelas ruas da  Chinatown.

A Yokohama Chinatown e um pedaço da China que se faz presente dentro do Japão.

Endereço: Yamashitacho, Naka Ward, Yokohama, Kanagawa Prefecture 231-0023, Japão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here